segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Trabalho para a Semana Acadêmica - Aula 27/10

Hoje, iniciaremos um trabalho que será concluído na aula da semana que vem (3/11) e servirá de base para a apresentação da turma na Semana Acadêmica, marcada para os dias 10 e 11 de Novembro.
O trabalho é o seguinte:
1)Produção coletiva de um texto, usando o Google Docs sobre o tema : Uso de Weblogs como ferramenta para aprendizagem.
2)Cada aluno recebeu um email notificando a sua inclusão no compartilhamento e a participação individual será avaliada com base no histórico no google Docs.
3)O trabalho será iniciado na aula de hoje e continuará durante toda a semana até a segunda feira que vem. O texto estará aberto para inserções, modificações e eliminações durante todos estes dias.
4)Cada aluno contribuirá para o trabalho a partir de uma reflexão pessoal sobre sua experiência ao participar dos exercícios sobre produção coletiva de textos, na disciplina de Redação Jornalística II.
5)Na aula do dia 3/11, o texto será fechado e o formato final será apresentado na Semana Acadêmica como projeto da turma.
6)Na aula do dia 3/11 será sorteado um aluno para apresentar o trabalho em nome de toda a turma. Por isto é importante a participação de todos.

Nenhum comentário: