segunda-feira, 28 de julho de 2008

Aula do dia 28/7

Apresentação da disciplina
Discussão ementa
Montagem dos blogs dos alunos

4 comentários:

Lanie disse...

olá professor Castilho , cruzamos algumas vezes ..Sou a produtora de Video que tinha cido convidada á Realizar o Material novo da Assesc Lembra?
Pois bem , como sabe em epoca de Campanha politica estou em Lages produzindo a campanha Do PT e ficarei alguns dias por aqui trabalhando e aproveitando o frio, que aqui realamente faz e muito. Conversei com a Coordenadora e outros professores sobre minha ausencia e que eu faria o possivel para acompanhar as aulas via email.
O material a minha turma ira me passar e gostaria de contar contigo tb .. a nOite aqui e stou mais tranquila e posso me dedicar a materia .
Tentarei ir na proxima semana sei que so posso ter 25% de faltas por este motivo vou tentar fazer o maximo para companhar sua materia ..
obrigado pela compreenção e nos vemos logo.
Ps: os professores Marco , Rocha e Rosely derão OK sobre minha ausencia e so me pedirão que eu ficasse atenta na matareia e trabalhos em grupo .. conto com todos e confio muito na minha turma .. como ja deve saber sou lider da turma e diretora de comunicação do DAAME .. nosso diretorio Academico , e novamente por mais este motivo tenho que estar atenta a tudo e a todos.

obrigado novamente e meu email é
lanieproducoes@gmail.com
abraços

Lanie Marquez

Daniel Bonatelli disse...

bom,

conforme pedido na aula, lá vai meu blog: http://danielbonatelli.blogspot.com/

abraços

Lanie disse...

http://laniemarquez.blogspot.com/

O meu Blog

mchouve poesias disse...

DYLAN

http://blogdomchouve.blogspot.com